Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Mãe será indenizada por troca de filme infantil por erótico

"Nemo Picante".

Publicado por Patricia Teixeira
há 7 anos

Me ser indenizada por troca de filme infantil por ertico

A Abril e a uma produtora de vídeo terão de pagar indenização, por danos morais, no valor de R$ 5 mil, a uma mãe que adquiriu uma fita erótica pensando ser um vídeo infantil. A gravação vinha junta com uma revista vendida em banca de jornal.

A decisão é da 27ª câmara Cível do TJ/RJ. De acordo com o processo, a mulher queria presentear os filhos com a animação “Procurando Nemo”, mas, ao chegar em casa e colocar o vídeo para seus familiares, incluindo crianças, foi surpreendida com imagens do filme de teor adulto “Sexo Selvagem”.

O desembargador Marcos Alcino de Azevedo Torres, relator do acórdão, votou pela manutenção da condenação das rés e do valor que havia sido fixado em 1ª instância.

A falha induvidosa traz para as rés o dever da reparação do dano moral ora representado pelo vexame e indignação ao deixar seus filhos e outros presentes assistindo a uma fita de vídeo que prometia um programa infantil sendo ao final surpreendida com todos expostos à pesada programação que inadvertidamente é exibida por falha das empresas.”

  • Sobre o autor Prestação de serviços, com transparência, qualidade e ética!
  • Publicações89
  • Seguidores318
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações7072
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mae-sera-indenizada-por-troca-de-filme-infantil-por-erotico/460686371

15 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Podia ter olhado melhor a mercadoria que comprou. Só poderia ter indenização se a embalagem fosse realmente a do filme infantil ou uma imitação convincente e o conteúdo não. continuar lendo

Vc disse fita de vídeo. É uma fita mesmo ou seria um dvd ? continuar lendo

Acabei de ler o acórdão. Bom, fita de vídeo sendo vendida atualmente, povo tá de brincadeira. Mas a questão é, será mesmo q o conteúdo q tinha na fita era filme erótico?! Pq pelo q sei pode- se gravar outras coisas por cima da fita de vídeo. Qdo eu era criança meus irmãos gravaram um programa de tv por cima da fita de vídeo do filme Rei leão. continuar lendo

Não entendi, foi informado "FITA"? Não quis dizer pelo menos DVD? continuar lendo